Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

A Vida Muda Muito De Repente!!!

Balzachianas, afins e simpatizantes!!! rs

Que delíciaaaaaa estar aqui outra vez!

Estava relendo o blog e com tristeza constatei que a última vez que escrevi foi em julho de 2012. Já faz quase um ano. Meu Deus!

Como me fez falta!

Muita coisa aconteceu neste período e era impossível tirar um minutinho para escrever. Emagreci 8kg e ganhei 3kg de massa magra, passei num concurso e fui nomeada. Então nos mudamos de cidade. Muito estudo, muita dedicação aos estudos, à minha nova vida saudável, à casa, à família, amando meu marido mais a cada dia e aprendendo sempre com a convivência, crescendo, me tornando melhor, vencendo obstáculos... Ufa!!!

            Enfim, agora numa fase de um pouquinho de calmaria, pelo menos nos fins de semana, resolvi voltar a escrever. Primeiramente, porque me faz muito bem e, além disso, me sinto muito mais realizada e consciente de quem eu sou e, assim, voltei com muito mais coisas boas para passar a todo mundo.
Ouvindo uma palestra de Louise Hay, me encantei quando a ouvi dizer que estava na melhor década de sua vida: ela tem mais de 80 anos - e percebi que é assim que devemos sempre nos sentir.

         Balzachianas, não se deixem levar por blá, blá, blás.  Nada de se queixar do metabolismo ou de qualquer outra mudança natural. NOSSA VIDA está em NOSSAS MÃOS!!!

            Podemos mudar tudo e nos sentirmos na melhor década sempre. Basta termos coragem, disposição e amor-próprio suficiente para fazer o que é necessário fazer!

            Nos próximos posts vou contar o que aprendi com as mudanças e como fazer para tomar o leme de nossas vidas, sem nos deixar levar por quedas no metabolismo, relógio biológico e etc...

        A Vida é muito mais do que isso. Deixemos que a natureza faça seu trabalho e continuemos nos adaptando e transpondo os obstáculos que surgirem.

         Como bem dito por  Megginson, em referência à Teoria da Evolução: " não são os mais fortes que sobrevivem, nem os mais inteligentes, mas os que mais se adaptam às mudanças!"  (Sim, esta frase não é do Darwin!!!)
          
           Neste diapasão, o blog mudou de cara e voltará com muitas novidades, sobre saúde, carreira, estudos, relógios biológicos, assuntos casadouros e etc... rsrs

           Beijo gigante e muita energia para enfrentar a semana!!!