Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Feliz Ano Novo Atrasado!!!

Desejo a todos um SUPER 2014 recheado de coisas boas: amor, cafuné, pipoca, cheirinhos, chocolate, pizza, risadinha de bebê, música, sorrisos, suspiros de alegria... Enfim, o que mais a Vida tiver de melhor!!!

Sempre fazemos mil promessas quando começa um novo ano e, como sempre, a minha é de escrever regularmente no blog. Tomara que desta vez eu consiga.

Este ano resolvi dar um tempo nos estudos e me dedicar um pouco mais à família. Já consegui a aprovação em um bom concurso e "AQUELE" concurso dos sonhos vai ser adiado ou vou repensar melhor no futuro.

A verdade é que agora o foco é outro: minha família precisa mais de mim! Tanto os que vivem ao meu lado, quanto aqueles que ainda estão por vir. Então, me sinto muito feliz em cumprir a missão de esposa e de futura mãe que, com certeza, são as melhores que Deus poderia me dar.

Falando em promessas, encontrei um site muito legal, onde podemos registrar as promessas que fazemos para o Ano Novo e recebemos um lembrete em nosso e-mail, que pode ser diário, semanal ou mensal, para fortalecer o que havíamos nos prometido. É muito interessante e também funciona como uma forma de motivação.

Se quiserem testar é http://prometo.me/

EU ESTOU AMANDO!!!!

Não esqueçam de fazer promessas melhores: PERDOAR MAIS, RIR MAIS, AMAR MAIS AOS OUTROS E A SI MESMOS, AGRADECER MAIS E TER SEMPRE FÉ!!!

Bjos!!!



Nenhum comentário: