Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

E SE TUDO DER ERRADO???

Quando focamos em algum projeto pessoal ou profissional, a dúvida tende a permear nossas mentes, por mais que estejamos otimistas... E aí, vem a pergunta: e se tudo der errado?

Isso acontece porque ainda não aprendemos a ter fé em nós mesmos e na Providência Divina!

Partindo-se do pressuposto de que o Universo é regido por uma Inteligência - e não importa se você acredita em Deus ou não - é impossível supor que alguma coisa possa dar errado.

Os planetas (limitando-se a falar de nossa galáxia) giram em uma órbita perfeita, sem se chocarem uns com os outros, nem tampouco com o Sol. Até o mais cético tem que assumir que o Universo é inteligente e as leis naturais mantém tudo em perfeita harmonia.


Você pode chamar do que quiser, eu gosto de chamar de Deus! Mas pode ser Universo, Vida, Ciência... Enfim, o fato é que o Universo é inteligente! Sem querer ser repetitiva.

Assim, é impossível que alguma coisa tenha dado errado!

Se alguma coisa não saiu exatamente como você gostaria, não reclame, pois deu tudo certo. 

A Inteligência Divina sempre coloca tudo em seu devido lugar e, no futuro, você compreenderá porque as coisas se deram daquele modo. 

Deus é perfeito! O Universo é perfeito! É impossível realizar os sonhos de todos, exatamente pelo caminho que queremos que seja transcorrido! Deus sabe o melhor caminho! E, às vezes, para arrumar as coisas é necessário desarrumá-las primeiro.

Então, pare de se lamentar, faça o seu melhor e entenda de uma vez por todas que TUDO ESTÁ EM SEU DEVIDO LUGAR! Se alguma coisa não aconteceu como você planejava ou se você não está no lugar que gostaria estar, apenas aceite, sem ficar na inércia!

Como é que se faz isso? Bem, basta apenas compreender que a Inteligência Universal (para mim Deus) te colocou no lugar certo, para aprender as coisas necessárias à sua evolução e, se você se colocar em movimento e se superar, logo vai chegar no lugar esperado!

Deus não erra!

7 comentários:

Kárita disse...

E é tão bom quando, lá na frente, a gente percebe o quanto a nossa compreensão valeu a pena. Esse negócio de "ainda vou rir disso tudo" é verdade! A gente percebe que o "certo vestido de errado" nos preparou para o que estava por vir. Aí é só comemorar!!!

Kárita disse...

E é tão bom quando, lá na frente, a gente percebe o quanto a nossa compreensão valeu a pena. Esse negócio de "ainda vou rir disso tudo" é verdade! A gente percebe que o "certo vestido de errado" nos preparou para o que estava por vir. Aí é só comemorar!!!

Anônimo disse...

Tati sou advogada e estou estudando para o INSS. Conheci você e achei que é uma mulher admirável. Consegue transmitir uma força e segurança que poucas pessoas conseguem. Te admiro muito e você se tornou uma amiga, conselheira mesmo que virtualmente. Li o artigo e também acredito em Deus e no plano que Ele tem para nós. Gostaria de conversar com você,me passa seu e-mail por favor.

Tati Borges disse...

Kárita, amiga! Vc tem toda razão! A gente não pode é perder o foco

Tati Borges disse...

Querida colega advogada que deixou este comentário tão delicado e gentil! Muito obrigada pelo carinho!

Meu email é bemaos30@hotmail.com

Dia 04/02/2016, às 20h vai ter uma aula gratuita muito boa para nosso crescimento pessoal. Faça sua inscrição: webinar.vitaquantum.com

Aguardo seu email

Abraços

Anônimo disse...

Gratidão por compartilhar seu conhecimento conosco.
Feliz por encontrar seu canal na internet "por acaso".
"Deus não erra"!

Unknown disse...

Ah, conheci a sua página depois do webinar Vita Quantum. O link não abre mais. É possível acessá-lo de algum lugar?