Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!


O Mal não existe!
 
Isso mesmo! Muitas vezes julgamos as circunstâncias e as pessoas de forma negativa. Mas Deus está em tudo!

Quando na Igreja dizem que Deus está no meio de nós, na verdade, é muito mais do que isso. De acordo com a física quântica, a matéria como a imaginamos não existe. Nossas células são compostas por vazios quânticos e, através de nós, passa toda a energia do Universo. A energia de Deus está bem no meio de nós mesmo! Deus circula em nossas células! Não é o máximo?

Fique em silêncio alguns minutos, medite... Você vai conseguir sentir que Ele está dentro de você. 
Nós estamos em constante interação com Deus e com todos os outros seres... Eu gosto de ficar imaginando a energia de Deus fluindo através de mim, a energia de Jesus, de Maria, de Gandhi, de Chico Xavier, Nelson Mandela, Madre Teresa, São Francisco de Assis... Puxa! Como eu me sinto forte e corajosa nestes momentos... Cheia de Luz!

Nossa, acho que me empolguei demais!!! 

Bem, voltando ao raciocínio: se Deus está em tudo, não é possível que exista o mal. Só existe o bem. Tudo o que acontece é para um bem maior. Precisamos aprender a aceitar que tudo conspira ao nosso favor. 

O aparente mal que ocorre é apenas um instrumento de Deus para forçar a nossa evolução, pois nós tendemos a não querer evoluir. É a inércia de Newton que nos impulsiona novamente para trás, quando decidimos seguir em frente. 

O que entendemos por mal faz parte de um plano maior para o bem de todos, pois estamos todos interligados, inclusive a Deus.

Nos momentos difíceis, pare por um momento, respire, acalme sua mente: você vai ser capaz de sentir a energia de Deus fluindo dentro de você e vai se lembrar que é filho Dele e, por isso, também um pequeno Deus, capaz de criar o seu próprio destino!

Nosso planeta precisa de uma mudança radical de consciência. Seja a mudança que você espera do Mundo!

Nenhum comentário: